segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

REGISTRAR O AVAST ATÉ 2038

Já ensinamos aqui no blog como instalar e configurar o Avast corretamente, além é claro de mostrar os passos para fazer o registro/ativação do mesmo por 1 ano. Mas existe um código de ativação que serve para muito mais que 1 ano e é válido até 2038.
Esse código foi obtido em uma época onde era possível alterar a data de registro do software, burlando assim o sistema de emissão de seriais de registro. Não é um código ilegal, apenas um código que a própria Avast gerou com base em datas futuras.
Veja então os passos para registrar seu Avast até 2038:
Abra o Avast e clique no menu CONFIGURAÇÕES que fica na lateral esquerda do software. Na tela que se abre clique em REGISTRO e procure uma opção chamada REGISTRO OFF-LINE (ou Offline Registration) e clique nela para expandir a mesma. Agora clique no botão INSERIR CHAVE DE LICENÇA.
reg avast 1
Será mostrada uma pequena janela com um campo onde deve ser digitado o número de serie do Avast, copie e cole o código C34087194R9983U1147-LZLJDJ9V e em seguida clique em OK para concluir.
serial avast 2038
Pronto, agora seu Avast deve estar registrado até 2038. Se gostou deste tutorial, compartilhe ele em uma rede social e ajude a divulgar para seus amigos, obrigado e até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário