segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Ativar ou desativar a atualização automática

Ativar ou desativar a atualização automática


Para que o Windows instale atualizações importantes à medida que forem disponibilizadas, ative a atualização automática. As atualizações importantes fornecem benefícios significativos, como segurança e confiabilidade aprimoradas. Você também pode definir o Windows para instalar atualizações recomendadas automaticamente, que podem solucionar problemas não críticos e ajudar a aperfeiçoar sua experiência de computação. As atualizações opcionais e as atualizações da Microsoft não são baixadas ou instaladas automaticamente.
Para mais informações sobre atualizar e instalar automaticamente as atualizações do Windows, consulte Noções básicas sobre atualização automática do Windows e Instalar as atualizações do Windows, no Windows 7.
Para saber mais sobre os tipos de atualizações publicados pela Microsoft, leia este artigo sobre terminologia das atualizações da Microsoft no site Ajuda e Suporte da Microsoft.
  1. Para abrir o Windows Update, clique no botão IniciarImagem do botão Iniciar. Na caixa de pesquisa, digite Update e, na lista de resultados, clique em Windows Update.
  2. No painel esquerdo, clique em Alterar configurações.
  3. Em Atualizações importantes, escolha a opção desejada.
  4. Em Atualizações recomendadas, marque a caixa de seleção Envie-me atualizações recomendadas da mesma maneira como eu recebo atualizações importantes e clique em OK. É necessário ter permissão do administradorSe você for solicitado a informar uma senha de administrador ou sua confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação.
Também é possível escolher se você deseja permitir qualquer usuário instale atualizações, marcando a caixa de seleção Permitir que todos os usuários padrão instalem atualizações neste computador. Isso se aplica apenas a atualizações e software que são instalados manualmente; as atualizações automáticas serão instaladas independentemente do usuário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário