domingo, 17 de janeiro de 2010

MAIS DICAS

OI GALERA, MAIS DICAS SOBRE OS MONITORES DE LCD
Tanto os notebooks quanto os descktops , não tem problema algum ficar muito tempo ligado ,,, ( ao contrário )) Pois como se trata de produtos eletrônicos , quantos mais tempo ligado ,, menas possibilidade de ter problema de oxidação ok .
Agora quanto aos pontinhos preto... tudo leva a crer que sejam DEAD pixels que estão surgindo na sua VGA ( placa de vídeo) ...
Isso normalmente ocorre, devido a má dissipação de calor de seu notebook entende??
procure sempre utilizar o note - sobre uma mesa ou algo estável , que deixe o note livre para que o sistema de refrigeração possa dar vasão ao calor interno.
Uma detalhe que sempre aconselho tanto para notes como para desckptos ,, instalar um programa no pc ,,,e verificar constantemente a temperatura do sistema.
COMO FAZER?? , BASTA fazer o downloard do programa EVEREST no BAIXAKI (( gratuito)) , SALVEAR o programa no notebook ,, E TODA VEZ QUE ligar o note ,, executar o EVEREST ,, e vc poderá estar acompanhando a temperatura em tempo real - na barra de tarefas ao lado do relógio do pc ok .
Temperatura até 65 graus ,,,,normal ....
até 80 - só se estiver fazendo uso de gráficos, 3 D , jogos e similares ,,
acima de 80 graus ,,DESLIGUE tudo , pois algo de errado está ocorrendo na transmissão de dissipação ok.

ESPERO TER AJUDADO.

MAIS UM TRUQUE IMPORTANTE

Um truque para aumentar a vida útil da bateria iphone ou do seu MP4.

Publicado por iMark em: 03/10/2009 às 7:00
Esta notícia foi publicada pelo iSpazio, e eu resolvi compartilhar com vocês caros amigos leitores, trata-se de um pequeno truque para aumentar a vida útil da bateria.
É um método muito simples, ele foi testado nos iPhones 3G e 3GS, e para ter a certeza se realmente funcionava,  foi testado durante uma semana. Como obtiveram sucesso vamos explicar os passos para ativar este truque.
Bateria iPhoneQuando você for carregar o seu iPhone, ajuste a opção de brilho para o máximo. Para fazer isto basta utilizar o SBSettings, ou então vá para Ajustes> Brilho, desative o modo automático de brilho e mova a alavanca para a direita até o final.
Agora, deixe o iPhone carregar completamente, até aparecer no símbolo da bateria, o desenho de um plug de tomada. Se for necessário utilizar o gadget, não tire da tomada ou da torre se estiver utilizando para carregar usando o usb.
bateria 1
Quando a bateria estiver totalmente carregada, vá novamente em Ajustes> Brilho e mova a alavanca para a metade, ou um pouco menos da metade. Você vai ver que como pode ser absurdo, a duração da bateria irá aumentar.