segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

PERSONALISANDO O MENU INICIAR

O MENU INICIAR

Através do menu iniciar temos acesso a todos os programas, é nele que ficam os atalhos paras as pastas e os programas mais usados. Pastas como: “Documentos recentes” são opções excelentes para abrir arquivos usados recentemente.
Nesta pasta eles ficam armazenados temporariamente, são criados automaticamente atalhos para os últimos quinze arquivos abertos, isto para facilitar na localização dos mesmos.
Estes atalhos podem ser removidos a qualquer momento sem perigo de danificar o sistema. Para isso basta clicar na “Barra de tarefas” com o botão direito, clique em “Propriedades”. Na caixa de diálogo “Propriedades de Barra de Tarefas” clique na aba “Menu Iniciar, nesta aba você pode escolher entre: 1. “Menu iniciar”; nesta opção ele é mostrado como no Windows 98 ou ME, facilitando o acesso aos atalhos do menu. (a maioria dos usuários preferem esta forma de exibição); 2. “Menu Iniciar Clássico” Nesta opção o Menu torna-se mais complicado, mostra todos os atalhos a pasta e programas em processo separados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário